Livros?


Confira na Livraria Cultura!

Cursos de Fonoaudiologia?

Cursos de Fonoaudiologia?
Inscreva-se Agora!

Divulgue Aqui!

Divulgue Aqui!
Entre em contato: fonoaudio2008@gmail.com

RedeFono

RedeFono
Acesse Já!

Até que ponto problemas auditivos interferem no dia a dia

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Temas relacionados a perda auditiva são cada vez menos discutidos tanto pela imprensa, quanto pela própria sociedade.

O que muitos não sabem, até mesmo pela falta de orientação, é que tudo isso ocorre durante o seu dia a dia, como por exemplo, ouvir som alto, independente de raça, sexo ou idade. Os efeitos do uso indevido de acessórios auditivos pode causar problemas no momento ou futuros.

Pesquisa realizada pelo HC - Hospital das Clínicas revela que 35% dos casos são referentes ao uso excessivo de aparelhos eletrônicos.

Segundo Marco Ferreira, diretor da Starkey do Brasil, “Visamos buscar alternativas para protegermos as pessoas desse risco. O que está faltando são orientações para prevenir a perda auditiva e mostrar que atividades do dia a dia também podem causar sérios problemas”.

Muitas pessoas não dão o devido valor sobre a audição e acabam passando dos limites. Com isso, acabam causando, lesões que levam à surdez.

A Starkey é fonte indicada a indicar os riscos e a mostrar até que ponto um problema auditivo interfere no dia a dia das pessoas.

Para essas e outras questões que envolvam o relacionamento do profissional, Marco Ferreira, diretor da Starkey do Brasil e um dos maiores especialistas relacionados à otorrinolaringologia, é fonte indicada a falar.

Caso queira mais informações, estamos á disposição.

Sobre a Starkey:

A Starkey empresa americana presente em mais de 24 países, com mais de 33 filias, é líder mundial no desenvolvimento e distribuição de aparelhos auditivos. Instalada no Brasil há 7 anos, com filiais em 4 estados brasileiros, a empresa promove eventos, simpósios interativos sobre otorrinolaringologia e audiologia e programas de estágio no exterior.

Fonte: Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário